Início Notícias Prefeitura de BH oferece serviço gratuito de castração de cães e gatos

Prefeitura de BH oferece serviço gratuito de castração de cães e gatos

Até o fim de 2019, a Prefeitura de Belo Horizonte promete inaugurar dois novos Centros de Esterilização de Cães e Gatos: um na Regional Leste e outro em Venda Nova.

O serviço já é oferecido de graça em quatro unidades nas regionais e uma unidade móvel.

Na Regional Norte, só há espaço nos agendamentos para cães em 2020. No caso dos felinos, ainda há vagas em 2019. As outras regionais que já prestam o serviço são Noroeste, Barreiro e Oeste.

A castração é feita em animais de quatro meses a sete anos, com base no protocolo anestésico seguido pela prefeitura.

Unidade móvel

A Prefeitura disponibiliza ainda uma Unidade Móvel de Esterilização para a realização de cirurgias. A equipe da Unidade Móvel percorre diversas regiões da cidade e agenda cerca de 40 cirurgias diárias.

Confira o endereço das unidades:

• Barreiro – Centro de Esterilização de Cães e Gatos Barreiro. Avenida Antônio Praça Piedade, 68, bairro Bonsucesso Telefone 3246-2044.

• Norte – Centro de Controle de Zoonoses – Rua Edna Quintel, 173, bairro São Bernardo. Telefone: 3277-7413.

• Oeste – Centro de Esterilização de Cães e Gatos Oeste – Rua Alexandre Siqueira. 375, bairro Salgado Filho. Telefone: 3277-7576.

Atendimento Noroeste

O Centro de Esterilização de Cães e Gatos Noroeste funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. Os agendamentos podem ser feitos presencialmente na rua Antônio Peixoto Guimarães, 33, Bairro Caiçara ou pelo telefone 3277-8448.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/03/19/prefeitura-de-bh-oferece-servico-gratuito-de-castracao-de-caes-e-gatos.ghtml

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here