Início Diversão Música Prefeitura prorroga inscrições da 5º edição da Virada Cultural em BH

Prefeitura prorroga inscrições da 5º edição da Virada Cultural em BH

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou nesta segunda-feira (13) que foram prorrogadas as inscrições da 5º edição da Virada Cultural. A nova data é dia 16 de maio e as inscrições devem ser feitas pelo site oficial.

Podem ser inscritos projetos desde artes cênicas e audiovisual até feiras, shows e eventos de cosplay. Os formatos também podem ser apresentados na rua, praça, palco ou espaço alternativo.

O Instituto Periférico, responsável pela execução da 5º edição, fará a avaliação das propostas por meio de uma comissão. Os principais critérios usados serão relevância, adequação técnica e estrutural e a viabilidade financeira.

Ainda segundo a prefeitura, o evento terá 400 atrações no dia 20 e 21 de julho, com expectativa de atrair um público de 500 mil pessoas. Do total de atividades, 120 serão selecionadas pelo edital de programação e as outras estão associadas às agendas de teatros, museus e centros culturais.

As apresentações serão realizadas por 24h em um circuito formado por seis áreas principais no hipercentro da capital. O orçamento previsto para o evento é de R$850 mil.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/o-que-fazer-em-belo-horizonte/noticia/2019/05/13/prefeitura-prorroga-inscricoes-da-5o-edicao-da-virada-cultural-em-bh.ghtml

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here