Principais nomes do wakeboard chegam para campeonato na Grande BH

Os principais nomes do wakeboard chegam para campeonato na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (3). O evento é um dos mais aguardados pelos competidores brasileiros e internacionais, e conta com nomes como o japonês Shota Tezuka, campeão de 2018, os australianos Nic Rapa e Tony Iacconi, além dos brasileiros Marcelo Giardi, o Marreco, e Deco Rondi.

Será disputado o campeonato brasileiro nas categorias iniciante feminino, iniciante masculino, intermediário, avançado, open feminino, open masculino e o Brasil Wake Open, além da final do mundial, onde subirão ao pódio os melhores atletas do esporte.

Na sexta-feira (3), os atletas vão realizar um treino aberto. Já no sábado (4), o campeonato nacional vai abrir a programação, com provas eliminatórias durante o dia e premiação das categorias amadoras ao fim das atividades. No domingo (5), haverá a decisão entre os melhores, com provas de semi e final do brasileiro e do mundial.

O evento ainda conta com restaurantes, pista de skate, shows, DJs e festas. Os ingressos para sábado e domingo devem ser adquiridos nainternet.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/o-que-fazer-em-belo-horizonte/noticia/2019/05/02/principais-nomes-do-wakeboard-chegam-para-campeonato-na-grande-bh.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here