Quadrilha especializada em arrombamentos a mansões é presa em Belo Horizonte

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos e roubos a mansões em Belo Horizonte. Eles foram detidos nesta terça-feira (26), no bairro Paraíso, região Leste da cidade. Os crimes eram cometidos, em sua maioria, no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul.

Ao abordar o veículo, os policiais descobriram que o carro tinha uma placa clonada e que no sistema da polícia já haviam sido incluídas mais de dez ocorrências de roubos no Mangabeiras associados à placa usada no carro. O mais recente deles teria ocorrido no último sábado (23).

Com os suspeitos, a PM apreendeu uma réplica de pistola, ferramentas como alavancas, alicates e lixas usadas para arrombamento de residências e materiais que os policiais acreditam ser produtos de roubos, como uma televisão, joias, bebidas importadas, relógios e celulares.

Os materiais e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil. Eles devem responder por roubo e formação de quadrilha.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here