Quadrilha especializada em furto de celular é presa durante show de Gusttavo Lima no Mineirão, diz PM

Doze pessoas foram presas durante o show “Buteco do Gusttavo Lima” no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20). Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em furtar celulares. Dezessete aparelhos foram apreendidos, segundo a Polícia Militar (PM).

Cada integrante teria uma tarefa específica dentro da quadrilha. Os suspeitos foram identificados pela equipe de segurança do evento após várias pessoas relatarem os furtos.

De acordo com a PM, eles circulavam pela área do show, esbarravam nos frequentadores e furtavam os telefones celulares.

Três dos suspeitos foram flagrados entregando vários celulares a cinco mulheres, também suspeitas de integrarem a quadrilha. Outros quatro homens também foram abordados suspeitos de furtar os aparelhos.

O show reuniu mais de 57 mil pessoas. O público foi maior do que o do jogo entre Cruzeiro e River Plate, pela Libertadores, que contou com 55.567 pessoas e bateu recorde de lotação do estádio neste ano.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/10/20/quadrilha-especializada-em-furto-de-celular-e-presa-durante-show-de-gusttavo-lima-no-mineirao-diz-pm.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here