Sesc RJ e Sesi Bauru duelam pela vaga na semifinal da Superliga

No segundo jogo da noite pelas quartas de final da Superliga Feminina, o Sesi Vôlei Bauru venceu o primeiro jogo da série por 3 sets a 1. No segundo duelo, vitória do Sesc RJ por 3 sets a 0. Um dos destaques do Sesc RJ, a ponteira Drussyla falou da expectativa para o terceiro e decisivo duelo da série.

“Como a série está empatada, acho que esse jogo vai ser muito mais difícil do que foram os primeiros. Temos que manter a postura da última partida. Precisamos jogar com coração, entrar com sangue nos olhos. A partir de agora, todos os jogos precisam ser tratados assim, como se fosse o último, como se fosse uma final”, analisou Drussyla.

No Sesi Vôlei Bauru, a levantadora Fabíola ressaltou a importância da concentração para o duelo decisivo do playoff.

“Sabemos que teremos muitas dificuldades a serem enfrentadas, pois o Sesc RJ, além de ter elenco qualificado, terá novamente a torcida em seu favor e historicamente é um time bastante acostumado a superar momentos difíceis e a decisões. E agora não teremos mais direito a erros, pois perder significa ser eliminado. Por isso, o foco e a concentração para fazermos em quadra o que treinamos aliado à vontade de darmos um passo a mais na competição serão fundamentais nessa partida”, explicou Fabíola.

O vencedor do duelo entre o Sesc RJ e o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o Dentil/Praia Clube na semifinal da Superliga Cimed.

Fonte:https://www.olimpiadatododia.com.br/volei/125728-ao-vivo-sesc-x-sesi-bauru-quartas-de-final-superliga-feminina/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here