T. Neves confirma contatos de Grêmio e Corinthians e diz que Arrascaeta brecou sua saída do Cruzeiro

No início da temporada Thiago Neves quase deixou o Cruzeiro. Destaque da Raposa nas últimas temporadas, que culminaram no bicampeonato da Copa do Brasil, o meia foi o convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana e abriu o jogo sobre a sua saída que por pouco não se concretizou. Segundo o próprio, foi procurado por Grêmio e Corinthians, mas com a venda de De Arrascaeta para o Flamengo, acabou permanecendo.

Segundo o camisa 10 cruzeirense, o técnico Renato Gaúcho inclusive chegou a contatá-lo, mas como as conversas entre Raposa e Flamengo pela venda de Arrascaeta já estavam avançadas, a diretoria do clube mineiro, junto do técnico Mano Menezes, decidiu mantê-lo.

“Verdade, os dois (fizeram proposta). Ele (Renato Gaúcho) me ligou, mas me entendeu. Era uma negociação difícil até porque o Cruzeiro já estava vendendo o Arrascaeta, e a pedido do Mano e da diretoria, eles não iam liberar os dois meias. Então a decisão foi a de vender o Arrascaeta e me manter”, começou falando o meia, que aprofundou sobre a conversa que teve com Renato.

A gente é amigo. Ele falou: ‘pô, Thiago, como que está no Cruzeiro? Até quando vai o seu contrato? O que você pensa?’. Eu abri o jogo. Vamos ver, se o Grêmio entrasse numa negociação, se ele tinha o interesse. Em time grande, quem não quer jogar? Sair de um grande para ir para outro, quero jogar nos melhores, em time que vai ser campeão. Já tinha a negociação do Cruzeiro com o Flamengo, então por isso que não deu certo”, prosseguiu.

Quanto à procura do Corinthians, Thiago Neves revelou que quem tocou as conversas foi o seu próprio empresário, já que estava viajando durante o período das férias, e por isso não chegou a conversar diretamente com nenhum membro da diretoria corintiana.

“Acho que teve (proposta do Corinthians). O Corinthians ficou discutindo direto com o meu empresário, e eu estava fora, viajando. Fiquei 20 dias sem falar com ninguém, só vendo o que estava acontecendo e deixando ele resolver. Agora, eu acho que teve. Não tenho certeza. Não (ninguém me ligou). Com o Corinthians, foi só o meu empresário e o Corinthians. Eu não cheguei a falar com ninguém. Gosto do Andrés (Sanchez), já encontrei com ele algumas vezes, mas de contato, de ligação, com ninguém”, completou.

Fonte:https://www.foxsports.com.br/news/400124-thiago-neves-confirma-contatos-de-gremio-e-corinthians-e-diz-que-arrascaeta-brecou-saida-do-cruzeiro

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here