Thiaguinho se despede da ‘Tardezinha’ em Belo Horizonte

Thiaguinho encerra o projeto “Tardezinha” em Belo Horizonte com show no Mineirão, na Região da Pampulha. O evento será no dia 1º de dezembro, às 14h. 

No repertório, há o melhor do samba e do pagode dos anos 90 e 2000, além de sucessos recentes de Thiaguinho. Músicas como “Essa tal liberdade”, do Só Pra Contrariar, “Tchau e Bença”, do Exaltasamba e “Derê”, do Soweto, vão animar o público mineiro. 

Idealizado em parceria com o amigo e ator Rafael Zulu, o projeto surgiu como uma diversão aos domingos, dia em que Thiaguinho tinha agenda livre, no Rio de Janeiro. A festa cresceu e percorreu todo o país. O palco 360º, identidade da festa, cria um clima intimista para o show. 

A “Tardezinha Surreal” em BH, assinada pela naSala em parceria com a produtora Badaladinha, terá atrações especiais que ainda não foram anunciadas. Os ingressos custam a partir de R$ 100 e estão sendo vendidos on-line.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/o-que-fazer-em-belo-horizonte/noticia/2019/09/22/thiaguinho-se-despede-da-tardezinha-em-belo-horizonte.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here