Torcedores do Galo vandalizam metrô de BH após vitória no Horto

Seis vagões do metrô de Belo Horizonte precisaram ser retirados de circulação na noite dessa quarta-feira (31) depois que torcedores do Galo dispararam extintores de incêndio dentro dos trens. O ato de vandalismo ocorreu após a vitória do Atlético sobre o Botafogo no estádio Independência, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Segundo a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos(, que administra o metrô de BH, a ação dos vândalos ocorreu nos trens acoplados, disponibilizados especialmente para transporte dos torcedores após a partida.   

Vinte extintores foram retirados do espaço reservado ao equipamento e acionados dentro de seis vagões. “O trem teve que ser retirado de circulação ainda durante a noite para limpeza e reparos. Apesar do vandalismo, técnicos da CBTU atuaram prontamente para garantir o cumprimento das viagens programadas para hoje (1º), disse a CBTU.

Ainda de acordo com a administradora, a empresa “estuda a adoção de medidas para coibir tais comportamentos, bem como a ocorrência de novos danos ao patrimônio público em dias de jogos”.

Fonte:https://bhaz.com.br/2019/08/01/torcedores-galo-vandalismo-metro/

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here