Início Notícias Minas Gerais Três suspeitos morrem ao trocar tiros com a polícia em BH

Três suspeitos morrem ao trocar tiros com a polícia em BH

Um dos suspeitos se envolveu no atropelamento de um policial militar em 2018. Eles estavam com armamento de uso restrito.

Três suspeitos morreram na madrugada desta quinta-feira (30) após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no bairro Baúnas, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um grupo de ações especiais da PM (Rotam), chegou até os suspeitos depois de uma denúncia anônima. Os homens estavam entrando em uma casa em um carro importado, com as mesmas características passadas pelos denunciantes.

Quando os policiais resolveram entrar, começou a troca de tiros. Os militares ao subirem um vão de escadas já depararam com os indivíduos saindo pela porta principal onde dois suspeitos, portanto armas, correram em direção aos fundos e o terceiro indivíduo foi em direção aos militares que estavam na porta da frente.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os suspeitos, já com as armas em punho, efetuaram disparos contra os militares que revidaram. Nenhum policial se feriu. Os três homens baleados foram encaminhados até a UPA Santa Terezinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Dentro do imóvel foram encontrados quatrocentos e oitenta pinos de cocaína, duas barras de maconha, material para embalar droga, uma balança, um cordão de ouro, quatro celulares, uma quantia em dinheiro, duas pistolas semiautomáticas, uma delas com mira a laser, uma pistola automática e munição

De acordo com a Rotam, os três suspeitos portavam armamento de uso de forças especiais calibre nove milímetros. Todos já têm passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e homícidio. Um deles se envolveu no atropelamento de um policial militar, em 2018 e, se recusou a prestar socorro. Na época a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil vai investigar o envolvimento de mais pessoas com o tráfico de drogas no local.

fonte: G1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here