UAI Barro Preto em BH será fechada por governo de MG

A Unidade De Atendimento Integrado (UAI) Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, será fechada na próxima sexta-feira (5), como informou o governo de Minas Gerais. De acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), o motivo é a “grave crise econômica pela qual passa o estado”.

Nesta unidade, trabalham 88 funcionários da Minas Gerais Administração e Serviços (MGS). A Seplag não confirmou se eles continuarão empregados. De acordo com a secretaria, a empresa “pode optar por realocá-los”.

Localizada na Avenida Augusto de Lima, 1833, a UAI Barro Preto oferece serviços como obtenção da segunda via de carteira de identidade e de carteira de trabalho, solicitação de seguro-desemprego e comunicação de venda de veículo ao Departamento de Trânsito (Detran).

Ainda segundo a Seplag, com o fechamento, as demandas serão absorvidas pelas demais UAIs da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Uai Praça Sete, UAI Barreiro, UAI Venda Nova, UAI Contagem e UAI Betim).

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/03/30/uai-barro-preto-em-bh-sera-fechada-por-governo-de-mg.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here