Universidade oferece serviços gratuitos de saúde em BH

Com o intuito de proporcionar uma manhã de orientações e cuidados com a saúde física e mental, o Centro Universitário Newton Paiva promoverá a 3ª edição do Newton pela Saúde, neste domingo (7), no câmpus Silva Lobo, localizado no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte. O evento será das 9h às 12h, simultaneamente ao programa “BH é da gente”, da prefeitura de Belo Horizonte. 
Promovido pelas clínicas-escolas do centro universitário, o evento oferecerá serviços como aferição de pressão arterial, orientações para casos de parada cardiorrespiratória, saúde bucal, medição de glicemia e do índice de massa corporal (IMC). Além de um bate-papo sobre a importância do uso de protetor solar, repelentes, métodos contraceptivos e os cuidados com cães e gatos. O projeto também ensinará a comunidade a pedalar, em conjunto com o projeto Bike Anjo. 
A comunidade ainda poderá participar de brincadeiras, jogos pedagógicos, contação de histórias, e de um momento de relaxamento  e massagem. O Newton pela Saúde terá também aula de dança, lian goug (ginástica terapêutica) e uma feira de adoção de pets.
Todas as atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição para participação.

Serviço 
Newton pela Saúde
Local: Câmpus Silva Lobo (Avenida Silva Lobo, 1.730 – Nova Granada)
Data: 7 de abril de 2019
Horário: das 9h às 12h

Fonte:https://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2019/04/05/noticias-saude,243988/universidade-oferece-servicos-gratuitos-de-saude-em-bh.shtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here