Vespasiano, na Grande BH, confirma primeiros casos de coronavírus

Cidade era a única de Minas com mais de 100 mil habitantes a não registrar pacientes com COVID-19. Na RMBH, somente Rio Acima não tem pessoas infectadas

Vespasiano, na Grande BH, era a única cidade de Minas Gerais com mais de 100 mil habitantes que não havia registrado casos de coronavírus. No entanto, o município entrou para a triste estatística nessa quarta-feira (13), quando a prefeitura confirmou dois pacientes infectados.

De acordo com a administração municipal, os primeiros registros foram confirmados nos bairros Novo Horizonte e Vila Esportiva. Ao todo, foram notificados 733 casos suspeitos de COVID-19, segundo o último boletim epidemiológico. Deste número, 548 encontram-se em investigação, aguardando resultado de exames. Outros 183 foram descartados, além dos dois confirmados.
Com a confirmação de casos em Vespasiano, Rio Acima agora é a única cidade da Região Metropolitana a não registrar pacientes com coronavírus. O município contabiliza 19 pessoas em monitoramento e outras 25 que foram testadas negativamente para COVID-19.
Em Minas, 135 pessoas já morreram em função do coronavírus. O estado também já registrou 3.733 casos confirmados da doença.

fonte: Estado de Minas

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here