Vídeo mostra ação de assaltantes em região nobre da Savassi, em BH

Um homem de 32 anos foi assaltado a mão armada por dois criminosos em uma moto, na Rua Claudio Manoel, na Savassi, região nobre de Belo Horizonte. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11).

Pelas imagens de um circuito de segurança instalado nas proximidades do local do assalto é possível ver toda ação cruel e repentina dos criminosos (veja vídeo acima).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), André Xaia Martins da Costa havia acabado de chegar ao local e tentava fazer contato telefônico com seu patrão. Os dois iriam em seguida para o aeroporto. Na mesma hora, dois homens que estavam em uma moto prata, subiram com o veículo na calçada e anunciaram o assalto. O garupeiro comandou toda a ação com uma arma de fogo.

Eles recolheram a mochila com computador, o telefone celular e, não satisfeitos, mandaram que André retirasse a aliança de noivado. Os criminosos também deram uma coronhada na região atrás da orelha da vítima, causando um corte e sangramento.

Os dois assaltantes fugiram pela Rua Claudio Manoel, em direção a Avenida Getúlio Vargas. O homem foi socorrido pelos militares e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro Sul. Ninguém foi preso até a publicação da reportagem.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/12/video-mostra-acao-de-assaltantes-em-regiao-nobre-da-savassi-em-bh.ghtml

Desenvolvimento de software sob medida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here