Início Notícias Minas Gerais Vítima de queda de avião em BH deixa CTI após 41 dias...

Vítima de queda de avião em BH deixa CTI após 41 dias internada

Passageiro da aeronave teve evolução no quadro clínico e foi transferido para a enfermaria; monomotor caiu em bairro residencial, deixando quatro mortos

Um dos feridos na queda de um avião monomotor em Belo Horizonte foi transferido do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) para a enfermaria do Hospital João 23, nesta segunda-feira (2), 41 dias depois do acidente.

Na manhã do último 21 de outubro, a aeronave saiu do Aeroporto Carlos Prates, na região Noroeste da capital mineira, e caiu sobre carros que estavam em uma rua do bairro Caiçara, na mesma região. Duas das quatro pessoas que estavam no avião morreram. Entre elas, o piloto Allan Duarte, de 29 anos.

Pedro Antônio Barbosa, de 54 anos, estava em um dos veículos que foi atingido e morreu no local. O pedreiro ia para o trabalho com o amigo Paulo Jorge de Almeida, de 61 anos. Almeida, que já estava foram do carro, também morreu.

O paciente que deixou o CTI é Thiago Funghi Alberto Torres, de 32 anos, que viaja como passageiro no monomotor. O dono do avião, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, segue internado na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João 23.

De acordo com a unidade de saúde, os dois feridos estão estáveis, respirando sem ajuda de aparelhos e apresentam evolução no quadro clínico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here